segunda-feira, maio 12, 2008

Mais uma previsão em que acertei

O Benfica lá conseguiu ficar em 4º. lugar tal como eu o havia previsto e isso graças à má gestão da sua direcção ao substituir inoportunamente o treinador Fernando Santos por Camacho que como se sabe acabou por se ir embora visto não conseguir qualquer êxito com o plantel que lhe foi proporcionado.
Mas o anunciado novo treinador, uma espécie de D. Sebastião, o mister Eriksson
cuja equipa que orienta, o Manchester City levou ontem uma monumental cabazada de 8-1, em final de época, também não vai ajudar a brilhar a equipa do SLB, cujo problema é exclusivamente o da falta de dirigentes à altura. O Benfica deveria era contratar o Jorge Nuno Pinto da Costa se quiser voltar a arrebatar títulos, pois com o Vieira e os outros que gravitam em torno dele não passa das classificações modestas que ultimamente tem conseguido.

5 comentários:

augustoM disse...

Sabes o que te digo? Quem tem dívidas, devia ir para a segunda divisão.
Um abraço. Augusto

SILÊNCIO CULPADO disse...

Raul
Não sou amante de futebol e, ainda por cima, sou simpatizante do Sporting. Mas dá para perceber que o Benfica já conheceu melhores dias.

Abraço

Zecatelhado disse...

Epá o teu Benfica está bué de mal, eh,eh,eh,eh!

Aquele @bração
Zecatelhado

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, sem tempo mesmo vim só deixar um abraço.

BlueShell disse...

Isto dos combustveis é do caraças (peço perdão pela palavra)
Ando há tempos para vir "AQUI" mas não tem sido possível. Meu bom amigo...não te preocupes comigo. estou um pouco triste mas isto vai passar. Afinal sou mulher da Beira Alta que como a serra não se deixa abalar facilmente. Um beijo enorme

Blueshell