domingo, setembro 20, 2009

A Hyundai abdicou do salão de Frankfurt para apresentar o seu novo modelo Sonata

Segundo o Autoblog a apresentação deste modelo fica reservada para o Salão de Genebra, mas já foi exibido na Coreia com direito a vídeo. É sem dúvida muito interessante este modelo que pretende rivalizar com o Passat cc e cuja qualidade está ao seu melhor nível. Apreciem as imagens deste modelo que no ano quem vem estará entre nós.






























































Para melhor conhecimento deste lançamento transcrevo:


A nova geração do sedã Sonata manteve somente o nome. Conforme antecipam as imagens publicadas em diversos fóruns pela internet, o modelo não só mudou radicalmente, como também se transformou em cupê 4 portas. Com estreia na Coreia do Sul prevista para este mês, o modelo, agora rival de VW Passat CC e quem sabe até Mercedes-Benz CLS e Audi A5 Sportback, chega à Europa somente em 2010, onde é chamado de i40. Para o Brasil, ainda não há nenhuma previsão de chegada.

Com design arrojado em todos os pontos, o modelo tem faróis e para-choques harmoniosos com linhas bastante ousadas. O pronunciado friso nas laterais, que se estende da tampa do porta-malas às portas do motorista e do passageiro, também é inusitado. O painel de instrumentos flagrado é iluminado por LEDs e tem funções digitais. Ainda não há informações sobre motorização e desempenho do novo Sonata/i40.

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Raúl,
É um modelo bem arrojado. Ficamos a aguardar pelo próximo ano para o vermos circular nas nossas estradas.
Abraço.