segunda-feira, setembro 07, 2009

Tanto ruído de fundo foi feito em redor da suspensão do Jornal Nacional de 6ª.F da TVI, quando afinal agora se descobrem as verdades

Isto porque se zangaram as comadres e quando assim acontece descobrem-se as verdades.

Guerra sem quartel incendeia redacção da TVI, este é um dos títulos de hoje do DN online


Se dúvidas houvesse elas ficariam desfeitas quanto às virtudes do casal Moniz e sobretudo de Manuela Moura Guedes, que, como militante do CDS/PP sempre apostou em desacreditar o mais possível o Partido Socialista servindo-se duma estação de televisão para denegrir os seus dirigentes. Jornalismo sem qualidade e desprestigiador duma classe profissional como aliás o afirmou o bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, numa entrevista para aqual ela o convidou para objectivo de o deitar abaixo. Saiu-se bastante mal nessa altura e se o arrependimento matasse ele teria caído fulminada com o ataque a que foi sujeita por Marinho Pinto. E porque agora se zangaram as comadres, ficamos a conhecer as verdades da tirania que se praticava nesta estação de televisão dirigida pelo casal Moniz.

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Raúl,
Todo este episódio só vem mais uma vez por a nú o estado em que está o nosso país, e a força que os lobbies que por aí vão proliferando têm. É preciso urgentemente por um travão à pouca vergonha em que esta país se encontra.
Abraço.