sábado, outubro 18, 2008

Santana Lopes tenta renascer das cinzas donde ardeu políticamente

Existem efectivamente políticos na nossa praça que não conseguem enxergar as suas incapacidades governativas independentemente de já nos terem demonstrado serem uns completos falhados.
É o caso de Santana Lopes que para além dos seus amigos existe uma quase unanimidade na opinião pública de que foi o pior 1º. ministro que a nossa democracia nos proporcionou. Mas nem sequer o facto da sua passagem pela presidência da autarquia da capital do país em que a começar pela compra do célebre Audy A/8 em que fez questão de se fazer passear na qualidade de edil e se revelou ruinosa, foi razão suficiente entre outras demonstrações de incompetência e incapacidade de gestão o desmotivar e demover da intenção de continuar a querer qualquer coisa mesmo que seja no poder local. Insiste porque não consegue enxergar a sua total negação já suficientemente demonstrada no exercício de qualquer cargo público, quer voltar a ser candidato pelo seu partido na corrida à autarquia de Lisboa, convencido que poderá destronar o actual titular do PS. Os seus desaires políticos parecem-lhe não serem suficientemente fortes para o desmotivar e duma vez por todas se dedicar a algo que pelo menos o deixe de o expor ao ridículo duma comprovada incapacidade e exercer um qualquer cargo político. E nesta altura nem sequer se pode queixar de facadas dadas pelos seus pares dado que ainda consegue ter alguém que reconheça nele ainda alguma capacidade para o exercício dum cargo político.

2 comentários:

RM disse...

Para rever os principais programas da TV e rádio aconselho a visita a este site:

http://tinyurl.com/programas

Directório de Programas de TV e Rádio na Internet

Ainda é possível visualizar os principais canais de informação internacionais: CNN, Sky News, BBC World, France 24, euronews,Rai 24

AP disse...

Não concordo quando refere a inaptidão de Santana para qualquer lugar público, já que pelo menos na Figueira deixou obra feita.
E quanto ao ter sido o pior primeiro-ministro é bastante discutível, já que nem sequer aqueceu o lugar. Pedro Santana Lopes incomoda muita gente e isso não interessa, mas o povo não chega lá...