segunda-feira, outubro 12, 2009

Os eleitores de Felgueiras e do Marco de Canavezes deram um lição de civismo aos gondomarenses e oeirenses

Tal como muita gente fiquei surpreendido ontem com o facto de Fátima Felgueiras e Avelino Ferreira Torres, terem perdido respectivamente, em Felgueiras e Marco de Canavezes a eleição para gerirem as respectivas autarquias. Os eleitores destas localidades disseram basta e numa nobre atitude de civismo elegeram candidatos que não estão a contas com a justiça, dando assim aos oeirenses e gondomarenses uma lição de como se deve proceder perante indivíduos que independentemente de monstrarem obra feita, fazem-no usando esquemas através,dos quais obtêm compensações económicas que contribuem para o seu enriquecimento pessoal, estando a contas com a justiça.

3 comentários:

Unknown disse...

Passando para deixar meus costumeiros beijos, flores e muitos sorrisos e os votos de que a semana que se inicia seja simplesmente linda!

Å®t Øf £övë disse...

Raúl,
Resta-nos a consolação e o alento de pelo menos dois terem perdido. Talvez represente uma nova era em termos de pensamento do povo, e quem sabe nas próximas eleições não ficarão já todos de fora. Eu acredito que isso seja possível. Haja esperança.
Abraço.

vieira calado disse...

Foi como diz!

Afinal ainda há gente honesta!

Sim, porque eleger desonestos

é um claro sinal, também,

de desonestidade.

Um abraço