quinta-feira, fevereiro 17, 2011

As contestações aos regimes que imperam nalguns países produtores de petróleo, estão a propiciar a especulação no preço do barril do petróleo

As contestações aos regimes instituídos nalguns países produtores de petróleo, tendo estado ultimamente a propiciar a especulação no preço do barril do petróleo. E isso que tão bem serve os interesses da GALP tem-lhe estado também a proporcionar os acréscimos registados nos últimos dias nos preços dos combustíveis, pese não possamos ignorar que segundo recentemente noticiado esta empresa de refinação e distribuição de combustíveis já tem uma reserva para 5 anos. Ou seja ninguém acredita que a GALP ao acrescer o preço dos combustíveis nesta altura vai continuar a comprar barris de petróleo ao preço que presentemente está. E obviamente os lucros que próximamente nos vão ser dados a conhecer vão crescer exponencialmente, à custa desta exploração descontrolada dos automobilistas.

1 comentário:

jardinsdeLaura disse...

Completamente de acordo, aliás já houves descidas no preço dos combustíveis que a GALP não acompanhou! Porque será?! Encher os bolso à custa do Zé povinho para alguns já não é hábito mas vício!! Com um abraço de Laura!