segunda-feira, setembro 01, 2008

O meu amigo "Art" do "Atoardas" resolveu distinguir-me com o prémio "dardo"

Na sequência da sua anterior distinção feita pelo blog "A minha Matilde e Cª" e numa perspectiva de não quebrar nenhum elo desta cadeia, atribuiu-me igualmente essa distinção, que muito lhe agradeço. Sei que os demais blogs também distinguidos não irão quebrar esta cadeia, pelo que, não devo ser interpretado como um desmacha prazeres pelo facto de não nomear outros blogs, sob pena de, muito provavelmente, vir a repetir a mesma atribuição feita por outros dos escolhidos. Espero que a minha atitude não seja interpretada pelo amigo "Art" como uma falta de interesse em não colaborar neste tipo de cadeia, porque antes de assumir esta posição, sempre que escolhia passar o testemunho a outros bloggeres, coincidia com igual escolha feita por outros o que era desagradável pela repetição.

Sem comentários: