sexta-feira, maio 08, 2009

Pode ser uma esperança, porque não

5 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Raul

Uma percentagem expressiva de doentes com cancer conseguem a cura.
É fundamental que cada doente acredite que se cura e não se deixe apanhar pelo desânimo. A uma velha tia minha, falecida recentemente com 87anos, foi-lhe diagnosticado um cancer quando ela tinha 41 anos.Fez mastectomia dupla, retirou os ovários e o útero e uma ponta dum pulmão.Viveu 46 anos em perfeita saude. Morreu de coração.
Amigo, estou em crer que essa doença já não é propriamente um papão se for diagnosticada a tempo e devidamente tratada e acompanhada.
Acreditar, acreditar sempre.
Abraço

contradicoes disse...

Pois cara amiga eu estou à espera que me chegue do Brasil este produto que me vai ser enviado pelo meu cunhado. E como sou um crente nos produtos naturais daí acreditar que a minha cura não se deve exclusivamente, à cirurgia a que fui submetido, nem aos tratamentos de quimioterapia, tomei vários litros de xarope de Aloé Vera, vou também experimentar este produto.
Um abraço

Unknown disse...

Querido amigo!
Estive ausente por alguns meses, mas agora estou de volta para ficar, com um blog renovado e cheio de novidades.
Espero poder seguir contando com sua amizade de sempre!
Beijos, flores e meus eternos sorrisos!

PS: Espero que estejas melhor de tua saude!

Å®t Øf £övë disse...

Raul,
O importante é que a ciência continue ao serviço da humanidade, e que se façam cada vez maiores progressos em busca de menos sofrimento para nós comuns mortais.
Abraço.

jardinsdeLaura disse...

Contradições,
Claro e porque não?! Encontrar na natureza uma soluçâo para os nosso problemas afinal não é novo! Certo? Seria só mais uma e que bom qeu seria para todos nós!