sexta-feira, julho 09, 2010

Segundo o Autoblog a marca de automóveis Chevrolet está a crescer na Europa

Significa isso que esta marca norte-americana que está longe de significar fiabilidade está a conquistar mercado a outros fabricantes. No nosso país também já se vêem modelos da Chevrolet em número significativo a circular e pasme-se até alguns táxis. Obviamente que quem faz opções destas em termos de compra de automóvel revela um desconhecimento total do mau negócio que está a fazer. Tal qual alguém que adquire um Fiat, um Alfa-Romeo, Peugeot, Citroen, ou mesmo Renault não tem a noção do que perde em termos de retoma porque estas marcas são aquelas que, no mercado dos usados, nem sequer têm valor comercial, isto é desvalorizam muito mais do que por exemplo algumas marcas japonesas e alemãs, a sua depreciação é significativamente maior do que aquelas que estão melhor cotadas no mercado dos usados. Mas aqueles que optam por adquirir um modelo da marca Chevrolet não estão certamente cientes do disparate que estão a cometer em termos de opção. Mas dirá quem me está a ler e então o quê que tens tu a ver com isso as opções de cada um dizem apenas respeito a si próprios. Obviamente que sim, mas já ouvi a muita gente que vou conhecendo no meu dia-a-dia a revelarem o seu arrependimento por terem optado pela escolha de determinado modelo e marca de automóvel. A razão desta abordagem pretende-se apenas com o facto de numa altura que toda a gente tem acesso à informação relativa a avaliação dos índices de satisfação automóvel não é compreensível que uma marca como a Chevrolet esteja a crescer em vendas na Europa, quando é das marcas mais mal cotadas pelo índice de satisfação automóvel. A não ser que os europeus estejam apostados em contribuir para que a marca de automóveis Chevrolet uma das que nos EUA passou por uma enorme crise económica, saía dela,rapidamente e se sintam realizados por terem contribuído para isso.

Sem comentários: