quarta-feira, setembro 05, 2007

O laboratório inglês responsável pela resultado das análises de vestígios de sangue recolhidos no apartamento da praia da luz jamais serão conhecidos

E não vão ser conhecidos porque a revelação iria comprometer cidadãos ingleses e isso obviamente não lhes interessa depois de todo o ataque de que foram alvo as autoridades policiais no nosso País responsáveis pela investigação do desaparecimento de Madeleine.
É lamentável o procedimento mas não tenho dúvidas que vão acabar por relevar ter sido inclusivo o resultado da análise do sangue, ou porque passou já demasiado tempo ou por qualquer outra razão que não será difícil aos peritos do laboratório encarregado da investigação arranjá-la.

5 comentários:

AJB - martelo disse...

ou quem sabe se algum personagem bem sonante não "mereça" publicidade negativa; é muito estranho

PintoRibeiro disse...

No ponto.
Passei para deixar um abraço.

A. João Soares disse...

Neste mundo de múltiplos interesses, tudo pode acontecer. Tem sido estranho ser necessário tanto tempo para tirar conclusões úteis. Mas parece que já saiu fumo branco e dentro em breve saberemos o que aconteceu e depois teremos e procurar compreender porquê tanta ocultação. Pode surgir grande espanto quando se souber a verdade.
Preparemos a nossa curiosidade e a capacidade de espanto.
Abraço
AJS

Anónimo disse...

E no nosso país, não acaba por ser tudo um assim? Revelar apenas o que interessa...

Å®t Øf £övë disse...

Raul,
A minha opinião sobre este caso, é que já estão envolvidas tantas altas patentes nele devido ao mediatismo que o mesmo atingiu, que não vão ser só as análise que vão ser inconclusivas, eu acho que todo o caso vai terminar sem nós sabermos o seu desfecho, por ele ser de tal forma chocante, que o melhor vai ser as autoridades nada revelarem, mesmo depois de o terem concluido. Sinceramente é nisto que eu acredito.
Bom fds.
Abraço.