sábado, setembro 23, 2006

Jornal francês diz que Bin Laden morreu de tifo

23/09/2006 - 03h41
da Efe, em Paris

O jornal francês "L'Est Republicain" publicou hoje, em seu site na internet, que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al Qaeda, teria morrido de tifo. A publicação atribui a informação a uma "fonte habitualmente confiável" do serviço secreto saudita. A inteligência francesa, ao receber a notícia, teria comunicado ao governo.

Bin Laden, a quem são atribuídos, entre outros, os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, teria sido contaminado pelo tifo quando estava no Paquistão, no último dia 23 de agosto. A doença, ainda segundo o "L'Est Republicain", causou a paralisia parcial de seus membros inferiores. Por causa do seu isolamento, o líder terrorista não teve como se tratar.

O serviço secreto saudita estaria tentando, desde o dia 4 de setembro, encontrar o local exato do túmulo de Bin Laden, o homem mais procurado do mundo, para que sua morte possa ser anunciada oficialmente.

da Folha Online

Este tipo de notícias já se tornaram habituais. Só os EUA já o mataram mais do que uma vez, mas ele vai aparecendo nos videos

Sem comentários: