quinta-feira, setembro 07, 2006

Vai ou não vai?


As especulações sobre um possível encerramento da carreira do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, no final da atual temporada, são o assunto do momento na imprensa. Na Alemanha, a revista 'Stern' e o popular diário 'Bild' noticiaram que Schumi anunciaria sua retirada no domingo, durante o GP de Monza. O piloto não se pronunciou a respeito. Oficialmente, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, é que anunciará no domingo se haverá ou não uma prorrogação do contrato de Schumi com a escuderia. Para o italiano 'Gazzetta dello Sport', o fato de Kimi Raikkonen ir para a Ferrari seria um sinal evidente de que o supercampeão vai encerrar a carreira.


Este é o título duma notícia da Deutsche Welle. Pessoalmente não me deixa pena o abono deste campeão de formula 1 por não simpatizar com a sua actuação durante a sua
carreira.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo,
Voltei hoje a blogosfera, depois de quase 3 meses de desncanso.
E volto hoje com festa... Gostaria de poder contar com sua presença nesta data duplamente feliz para mim...
Beijos, flores e muitos sorrisos!

nmc disse...

Grande Piloto.

O único problema que tem, pelo menos aos olhos de muita gente (na minha opinião), é o facto de se tratar de uma personagem forte. Partilha com pessoas como Mourinho, uma grande determinação para atingir os seus objectivos de forma racional, metódica e organizada.

É natural que além de muitos adeptos e fans deixe também muitas pessoas com... outras coisas de força contrária.