domingo, setembro 10, 2006

Terá sido apenas mera coincidência ou é mesmo uma realidade

O dia de hoje esteve quase tão bom como um qualquer outro dia de Agosto para se fazer praia. E como é um prazer de que gosto desfrutar fui após o almoço para a zona do Guincho, ficando numa praia ali existente protegida pelo vento que habitualmente sopra naquela zona. Fui sózinho porque a mãe dos meus filhos tem um problema de pele que não pode apanhar sol ainda que protegida debaixo do respectivo chapéu. Chegado ao areal reparei que, à excepção dum ou outro casal com filhos, as restantes pessoas ali presentes eram formadas por casais de mulheres, umas jovens outras já de meia idade.
Estendi a toalha onde me deitei apanhando o sol que ali brilhava com intensidade, mas fui reparando que iam continuando a chegar mais casais de mulheres do mesmo tipo das que já lá estavam. E falando com os meus botões interroguei-me. Será que esta opção se está a generalizar ou isto não passa duma mera coincidência. Obviamente que nada tenho a ver com esta opção mas sinceramente fiquei apreensivo com a constatação.

2 comentários:

augustoM disse...

É mesmo realidade, sopram ventos de mudança, e com eles o envergonhado fica desinibido.
Estão abertas as inscrições para o próximo jantar.
Um abraço. Augusto

nmc disse...

Realidades... Factos...

E se for ?