terça-feira, outubro 24, 2006

O usurpador de artigos e notícias ficou com o acesso vedado

Tinha por hábito às vezes depois duma leitura pela página da Deutsche Welle, em português, sempre que achava interessante a republicação dum determinado artigo ou notícia, fazê-lo neste blog e no meu outro o "congeminações", acrescentando normalmente um comentário, não obviamente ao articulista, mas ao seu conteúdo. Desde ontem que me foi coartado o acesso à página da Deutsche Welle, porque talvez no seu entendimento o meu procedimento foi interpretado como usurpação dos seus conteúdos. Não considero que tenha sido porquanto tive sempre o cuidado de referir qual a origem do texto e por isso os meus leitores tiveram disso conhecimento e eventualmente podendo até consultar a Deutsche Welle para se inteirarem doutras notícias e artigos publicados. Não quero com isto criticar o procedimento do responsável redactorial da Deutsche Welle, que usou dum direito que lhe assiste, mas apenas lembrar da existência de muitas outras fontes que continuam à minha e disposição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blogue, voltarei. Boa semana