quinta-feira, dezembro 27, 2007

Contra estes factos não existem argumentos

Toyota foi a que mais produziu em 200727/12/2007

Carsale - A Toyota está em festa. Isso porque a montadora japonesa fechou o ano de 2007 como a maior fabricante de veículos do mundo. De acordo com o comunicado emitido pela companhia, foram 9,51 milhões de unidades fabricadas este ano, superando a até então líder General Motors, que contabilizou 9,26 milhões de modelos. Vale lembrar que esse total de produção da Toyota engloba as marcas pertencentes ao grupo, como a Daihatsu e Hino Motors.

E a estimativa para o ano que vem são ainda mais optimistas. A companhia japonesa espera quebrar o recorde no sector automotivo, incrementando sua performance em 5%, passando a produzir 9,95 milhões de unidades. No que diz respeito às vendas as projecções são semelhantes: crescimento de 5%, comercializando 9,85 milhões de automóveis. E para atingir seus objectivos, a montadora já começou a colocar algumas ações em prática. Basta lembrar que na semana passada a Toyota abriu uma fábrica em St. Petersburg, na Rússia, e começará a produzir veículos na América do Norte e na China ainda em 2008.

Comentário

Mas o facto de ter sido o fabricante de automóveis que mais produziu neste ano não significa que a justificá-lo esteja ausente o factor qualidade e fiabilidade dos modelos produzidos. De resto e a contribuir para este acontecimento está o facto dos vários modelos Lexus que nos EUA pelo sétimo ano consecutivo mantêm-se no 1º. lugar na preferência dos americanos em termos de fiabilidade.

5 comentários:

PintoRibeiro disse...

Números são factos.
Um abraço,

SILÊNCIO CULPADO disse...

Contra factos não há argumentos. Mas não é das minhas marcas preferidas.

PintoRibeiro disse...

Tempo ou a falta dele.
Bom fim de semana, abraço,

BlueShell disse...

Assim é!

Meu caro....sei que ando esquiva, mas não podia deixar de te vir desejar um Feliz 2008!

Beijo, BShell

Å®t Øf £övë disse...

Raul,
Venho desejar-te um 2008 com tudo de bom, e que realizes todos os teus desejos.
Abraço.