terça-feira, outubro 10, 2006

O PSD através do seu porta-voz afirmou que este acordo obtido entre o governo e os parceiros sociais não passa dum remendo

Numa reacção absolutamente previsível o PSD através do seu porta-voz, classificou dum remendo este acordo estabelecido entre o governo e os parceiros sociais, na alteração do regime de Segurança Social, óbviamente porque a sua proposta de partilha com o sector privado não foi aceite ou melhor foi liminarmente recusada pelo PS, na tentativa que o partido patrocinador do enriquecimento dos grupos económicos instalados em Portugal, pretenderem em conseguir canalizar para os privados parte dos descontos dos trabalhadores que presentemente entram nos cofres da Segurança Social. Mas o eleitorado que não atente nesta latente vontade do PSD pois se este nos próximos anos vier a ser governo, imediatamente proporcionará essa partilha que já deve estar prometida há muitos anos. Assim lhes seja dada essa oportunidade.

1 comentário:

Unknown disse...

Amigo... desconheço a politica de Portugal, mas nao importa... o que importa é que venho a deixar-te muitos beijos, flores e muitos sorrisos ja em antecipacao ao fim de semana que se aproxima... :o)

Beijos!