terça-feira, abril 17, 2007

Marques Mendes na insistência da situação académica do 1º. ministro ao invés de estar a colher resultados está a queimar-se

O líder do PSD numa atitude manifesta de falta de inteligência, continua a esgrimir contra o 1º. Ministro, face à sua situação académica, na convicção de que por esta via vai melhorar o seu posicionamento em relação à intenção de voto do eleitorado. O quanto se engana se assim pensa e tudo leva a crer que sim porque insiste neste mesmo tema.
Após a primeira reacção que a notícia causou junto da opinião pública, são hoje muitos aqueles que julgam ser mais importante discutir o País do que as habilitações do 1º. Ministro. Até porque, face às previsões da OCDE, do Fundo Monetário Internacional e da própria UE, que já manifestou estar este governo no bom caminho no sentido de atingir as metas a que se propôs e aliás está obrigado a cumprir no âmbito do pacto da estabilidade económica, o diploma do 1º. Ministro é um problema menor. E como as pessoas não são ingénuas e já perceberam que esta questão levantada serve os interesses da oposição, sobretudo o maior partido, não vão embarcar neste barco da campanha em que se transformou a duvida da existência de licenciatura do 1º. Ministro com favorecimento ou não duma universidade privada, que não merece o mínimo de credibilidade e por isso foi decretado o seu encerramento.

1 comentário:

augustoM disse...

Desta é que foi e foi com o maior prazer que voltei estar contigo.
Um abraço. Augusto