Encontrei hoje uma pessoa amiga que acerca de uns seis anos atrás me havia contado muito chorosa que a uma sua irmã mais nova, lhe havia sido detectado um tumor maligno nos intestinos e a opinião dos médicos assistentes era de que teria apenas mais dois anos de vida.
Foi submetida a tratamentos intensivos de quimioterapia, mas porque tinha muita vontade de viver acatou o conselho que lhe foi dado e começou a tomar xarope de aloé vera.
Na altura em que essa notícia me havia sido dada eu referi à minha amiga que a irmã tinha assumido uma atitude correcta, porquanto um primo meu a quem havia sido também detectado um tumor maligno na próstata igualmente tomara aloé vera e esse problema tinha desaparecido. Pois fiquei a saber que a irmã da minha amiga, nunca mais teve necessidade de fazer quimioterapia, já passaram 6 anos sobre a data da detecção da doença e embora continue vigiada, faz a sua vida normalmente como se nada de anormal lhe tivesse acontecido. Nesta família já havia ocorrido um óbito com outra irmã também resultante dum tumor maligno em que a mesma havia sido submetida a tratamentos intensivos de radioterapia e quimioterapia.
Acredite-se ou não o certo é que os resultados aparecem.
Sem comentários:
Enviar um comentário