sexta-feira, junho 08, 2007

Muita gente há que não acredita na eficácia do tratamento de determinadas doenças com produtos naturais, mas as provas são mais que evidentes

Encontrei hoje uma pessoa amiga que acerca de uns seis anos atrás me havia contado muito chorosa que a uma sua irmã mais nova, lhe havia sido detectado um tumor maligno nos intestinos e a opinião dos médicos assistentes era de que teria apenas mais dois anos de vida.
Foi submetida a tratamentos intensivos de quimioterapia, mas porque tinha muita vontade de viver acatou o conselho que lhe foi dado e começou a tomar xarope de aloé vera.

Na altura em que essa notícia me havia sido dada eu referi à minha amiga que a irmã tinha assumido uma atitude correcta, porquanto um primo meu a quem havia sido também detectado um tumor maligno na próstata igualmente tomara aloé vera e esse problema tinha desaparecido. Pois fiquei a saber que a irmã da minha amiga, nunca mais teve necessidade de fazer quimioterapia, já passaram 6 anos sobre a data da detecção da doença e embora continue vigiada, faz a sua vida normalmente como se nada de anormal lhe tivesse acontecido. Nesta família já havia ocorrido um óbito com outra irmã também resultante dum tumor maligno em que a mesma havia sido submetida a tratamentos intensivos de radioterapia e quimioterapia.
Acredite-se ou não o certo é que os resultados aparecem.

Sem comentários: