segunda-feira, novembro 20, 2006

De acordo com esta notícia

O Fisco vai acabar por penhorar cerca de 46.000 automóveis, uma vez já estarem penhorados 6.000 e prevendo-se nas próximas semanas mais 40.000. A registar-se uma redução de 46.000 automóveis no tráfego, muito provavelmente as filas de trânsito que se registam diariamente, terão uma quebra significativa.

6 comentários:

cumixoso disse...

Amigo Raul, as viaturas ficam penhoradas, mas com os donos como fieis depositários, pelo que lhes podem dar o uso que entenderem... até vende-las...´quem fica a arder é quem compra porque comprou um bem penhorado, mas ate la já o proprietário se desfez do dinheiro.

Emiéle disse...

O carro é definitavamente o bem de consumo onde se nota mais o desejo de ostentação... Os tais «sinais exteriores de riqueza». Eu reparo que a minha rua, onde as casas não são de luxo, nem condomínios elegantes, os carros estacionados são muitas vezes de marcas que me fazem olhar duas vezes!
Por outro lado o problema do trânsito é um ciclo vicioso ( ou como se costuma dizer uma pescadinha de rabo na boca!) vai-se de carro porque os transportes públicos são lentos, e os transportes públicos são lentos por haver demasiados carros!!!

Paulo Sempre disse...

Há bens que não são penhoraveis (pnicos, pentes, unhas....) - não está incluido a casa de banho das Antas - mas os carros...

Obrigado pela visita
Abraço
Paulo

Anónimo disse...

LOL. Não sei se acredito nisso, boa semana.

augustoM disse...

E como vai ser com os que estão em nome das companhias de lesing, que são a maior parte?
Um abraço. Augusto

mfc disse...

Olha... uma óptima notícia!