terça-feira, agosto 07, 2007

Faltam-me apenas três cartuchos para queimar e sinceramente cada vez mais estou convencido que o Verão super quente passou-nos ao lado

É verdade caros amigos faltam-me apenas 3 dias para terminar as férias, do vá para fora cá dentro, isto é, o que tem acontecido normalmente em anos anteriores tendo estado sempre à espera daquele excessivo calor anunciado pelos técnicos de meteorologia mas pelos vistos além de não ter chegado não me parece que chegue nos próximos dias. O Verão este ano tem estado instável, o vento tem soprado forte, as temperaturas estão longe das que se registaram no ano passado e falando portuguesmente o período das minhas férias balneares foram uma "merda".

2 comentários:

Anónimo disse...

E...

Penso eu...

Ainda bem senão, seria a desgraça da nossa floresta não?!

contradicoes disse...

O calor só por si cara amiga não é razão suficiente para provocar o incêndio embora possa contribuir para a sua melhor propagação após ser o mesmo provocado. Quando acabarem os pirómanos e os vários interesses envolvidos, deixa de haver tantos incêndios como aos que se têm registado em anos anteriores.