quarta-feira, agosto 22, 2007

Finalmente consegui libertar-me ontem do mau prestador de serviços de televisão a TVCabo

Aderi em 1997, porque a antena colectiva do prédio em que habito proporcionava-me bem como aos demais moradores uma má qualidade de imagem dos 4 canais, derivado ao facto de estarmos ladeados de prédios muitos mais altos que o nosso e tal provocar o aparecimento de fantasmas na recepção da imagem, isto segundo o parece dos vários técnicos solicitados para o efeito. E em má hora fiz tal opção que inicialmente tinha uma boa recepção de todos os canais mas à medida que mais moradores foram aderindo a qualidade de imagem foi-se alterando para pior pese embora as várias reclamações por via telefónica efectuados aos serviços técnicos da TVCabo. Havia mesmo determinados canais cuja qualidade desaconselhava a sua visualização. Recentemente optei pelo pacote proporcionado pela PT Comunicações designado "meo" que inclui nesta fase lançamento os três serviços (telefone e internet ambos já deste operador e televisão). Ontem foram instalados os equipamentos e sem dúvida que a qualidade de imagem nada tem de semelhança nem parecença com aquela que anteriormente me era proporcionada pela TVCabo empresa como afirmo em título no meu caso pessoal, embora conheça muitos outros que do mesmo mal se queixam, foi um mau prestador deste serviço.

1 comentário:

Flávio Gonçalves disse...

Também aderi mas ainda não me instalaram os equipamentos, com esta descrição já fico a salivar =)

TV/Netcabo raus!

E mesmo a calhar, depois de algumas poupanças eu e a patroa agora temos uma televisão de alta definição que, com a tvcabo, não nos servia para nada.