quinta-feira, agosto 09, 2007

Ontem fui visitar o meu amigo Sequeira, a Castro Verde

Já há dois anos aproximadamente que não nos víamos. Fiquei satisfeito por saber que tinha deixado de fumar, mas foi preciso apanhar no mesmo dia três sustos para que tal decisão acontecesse. Claro está que engordou em consequência disso mas nada que não seja absorvido mais tarde ou mais cedo pela actividade a que se dedica de agro-pecuária.

Visitando também a sua sobrinha Patrícia que não viamos há mais duma década, não resisti em tirar uma foto a esta figueira de índia carregada de figos ainda não maduros num monte de seus pais em Ourique.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai as férias essas coisas que já o meu espirito olvidou quase por completo...

MagudeMagude disse...

*****
Amigo Raúl, O seu pensamento está correcto, mas, eu não posso, nem quero deixar de falar,( escrevendo, o que me vai na alma ) para esse(s) indivíduo(s), apesar de até aos dias de hoje, como o Senhor, muito bem diz - político algum, foi algum dia responsabilizado, pelas asneiras cometidas, enquanto governante!

Pela nossa Dignidade,(principalmente a minha Tia ) empurro-me sempre no sentido da Verdade, como alguém disse - a verdade não prescreve - por isso, vou continuar na minha cavalgada solitária, pela Honra da Minha Família!

Um abraço

J. Gonçalves

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana e um abraço.