segunda-feira, julho 10, 2006

Cabeçada de Zidane vira até "emoticon" na internet

da Folha de S.Paulo

Minutos após o título da Itália, já circulavam na internet vídeos e fotos da impressionante cabeçada do francês Zidane no italiano Materazzi.

O camisa 10 da seleção da França foi expulso após o gesto, e a cena acabou sendo a última dele dentro de um gramado como jogador profissional.

Além do video, foram criados, a toque de caixa, "emoticons" (as imagens usadas nos serviços de mensagens instantâneas) exibindo a inesperada agressão.

A narração do canal francês "TF1" no momento da expulsão também mereceu um vídeo à parte. Estupefato, o locutor comenta a jogada antes de ver Zidane atingir o rival. "Mais pourquoi?", repete três vezes.

da Folha Online

Os franceses devem sentir-se orgulhosos com o seu jogador que até acabou por ser considerado o melhor deste campeonato Mundial. Absolutamente incompreensível, face à atitude por ele assumida, registada nestes dois videos.

2 comentários:

Macillum disse...

Os jogadores franceses receberam dinheiro para perder o jogo: este é o motivo. Os portugueses e os brasileiros também receberam e sabe-se lá quantas selecções mais.
Com tanto suborno acho que o segundo, terceiro e quarto lugares acabaram por ganhar mais dinheiro do que o primeiro!!!

lazuli disse...

e é assim que termina a sua carreira o melhor jogador de 2006.
achei curioso o comentário acima. Não me admirava nada.
Não gostei dos franceses, pela campanha de desestabilização através dos "media".
Nem do Zidane por motivos óbvios (para mim..ehehe)


beijinhos