terça-feira, outubro 02, 2007

O Governo Português como sempre e mais uma vez coloca-se num posição de subserviência face à Inglaterra

E sem admitir o atrevimento do inspector da PJ que conduziu o processo de investigação de Madeleine, demitiu-o com o argumento que este havia chegado ao final da sua comissão de serviço convencidos que com esta justificação enganam os tolos dos cidadãos portugueses os quais se esquecem ou não conseguem perceber que as declarações do inspector estão na base da cessação das suas funções algum tempo antes de terminar a sua comissão de serviço, isto num puro gesto de subserviência face às autoridades inglesas que ficaram muito ofendidas com as suas declarações.
É visível o apoio das autoridades britânicas ao casal Mccann pelo que desengane-se quem possa pensar poderem vir estes algumas vez a serem implicados no desaparecimento de sua filha independentemente das provas reunidas e que os possam comprometer. São peixes demasiado graúdos para serem apanhados pela malha da rede.
Não deixa de ser lamentável que o governo português na pessoa do Ministro da Justiça pactue com este tipo de procedimentos reveladores duma subserviência inexplicável.

Sem comentários: