sábado, janeiro 12, 2008

Jornal especula suposto romance entre Hugo Chávez e Naomi Campbell



O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, estaria vivendo há dois meses um romance com a modelo inglesa Naomi Campbell, segundo publicou o jornal local "El Universal".

O jornalista Nelson Bocaranda afirmou em sua coluna que Chávez "está muito apaixonado pela garota morena do jet set internacional".

Hugo Chávez e Naomi Campbell se divertem durante visita da top a Caracas, em 2007

Sob o título "Futuro Black & White", a nota também afirma que não deve surpreender que "o líder venezuelano se case com a top, que recentemente lhe entrevistou para a revista "GQ" da Inglaterra, quando Hugo se revelou emocionado".

Naomi Campbell esteve em Caracas no final de 2007, quando foi recebida por Chávez no Palácio Presidencial de Miraflores para um encontro, do qual ambos fizeram comentários públicos.

"O presidente não é um gorila, é mais um touro. Estive conversando com ele várias horas em um apartamento na praia emprestado por um amigo, Se comportou muito bem comigo", indicou Naomi à imprensa na época.

Chávez, por sua vez, afirmou em um ato público para que "não fossem mal interpretados" pelo encontro. "Ela me entrevistou durante três horas para uma revista na qual ela trabalha", explicou o presidente.

Na entrevista, Chávez pediu à top model que "tocasse seus músculos", quando ela manifestou sua preferência por homens fortes.

Posteriormente, a modelo assistiu na primeira fila a um ato público do presidente em um teatro da capital, quando não faltaram comentários presidenciais sobre a força das mulheres, acompanhados de olhares para a modelo.

Há alguns meses, a imprensa venezuelana falava com insistência de uma relação amorosa de Chávez com a modelo e atriz venezuelana Ruddy Rodríguez e de um iminente casamento, categoricamente desmentido pelos dois.

da Folha Online

Parece que a moda está a pegar. Primeiro foi o Nicolas Sarkozi com Carla Bruni e agora este, quem será o próximo. Mas não está mal visto da parte delas, estão a tentar assegurar o seu bem-estar uma vez que estão em final de carreira como modelos e assim encostam-se aos políticos para manterem uma vida confortável

Sem comentários: