sábado, janeiro 19, 2008

Para descontrair

O casal estava atravessando uma crise financeira daquelas bravas.

O marido após tentar várias saídas falou pra mulher:

-Querida, não tem jeito. A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer 'Programa'.

E a mulher:

- Mas querido, eu nem sei como se faz isso!

- Não tem problema, eu te ensino - disse o marido.

- Vamos fazer o seguinte: Você fica à noite, numa esquina, e eu me escondo atrás de um arbusto.Qualquer dúvida você me pergunta, tálegal? Além disso, estando por perto, zelarei pela sua segurança. Existe muito cafajeste por aí.

À noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do arbusto e ela ficou esperando algum cliente. Passaram uns dez minutos e apareceu um cara num automóvel e perguntou pra mulher:

-Você faz programa?

A mulher, meio sem jeito, foi até o arbusto e perguntou, em voz baixa, pro marido:

-Benhê, eu faço programa?

E o marido:

-Diz pra ele que você faz programa!

Voltou pro carro e falou:

-Sim, eu faço programa.

O cara pergunta pra mulher:

-E quanto você cobra?

A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:

-Benhê, quanto eu cobro?

E o marido:

-Diga pra ele que são 100 reais.

Foi até o carro e falou:

-100 reais.

- 100 reais?... Puta merda!...eu só tenho 70.

A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:

-Benhê, ele só tem 70.

E o marido:

-Diga pra ele que, por 70, só uma pegadinha.

E a mulher falou:

-Olha! Por 70 só uma pegadinha!!

-Tudo bem! Entre no carro!

Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora. A mulher lhe falou:

-Espere um pouco, eu já volto.

Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:

-Benzinho, você não tem 30 reais pra emprestar pro rapaz ???????????

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Raul,
Que grande atoarda, bem ao meu estilo!!!
Boa semana.
Abraço.

PintoRibeiro disse...

O País???
Abraço K'mrd.