terça-feira, novembro 06, 2007

Vai iniciar-se a época circense

O primeiro espectáculo terá lugar hoje no hemiciclo onde Santana Lopes na qualidade de bastante procurador do actual líder do PSD se confrontará com José Sócrates. A expectativa em redor da sua actuação é enorme porquanto se prevê que Santana Lopes esteja ao nível do melhor que existe em matéria de palhaçada circense e já tenhamos visto.
Não terei oportunidade de assistir ao espectáculo em directo mas espero poder vê-lo em diferido pois estou certo que as televisões cientes do seu dever de prestação de serviço público nos proporcionarão momentos altamente hilariantes protagonizados pelo líder da bancada do PSD, sobretudo tendo em vista o seu vasto conhecimento das matérias económicas que irão ser discutidas face à propostas governamentais para 2008, não devendo descurar a sua brilhante actuação aquando 1º. ministro do governo de coligação que precedeu o actual.

1 comentário:

Pedro disse...

Eles já se conhecem muito bem. Mas, convém chamar a atenção para o facto de Sócrates ter 30 minutos para falar e Santana apenas ter 5 minutos...