sexta-feira, agosto 25, 2006

Associação descobre 25 blogs de mulheres pedófilas

da Ansa, em Catania (Itália)

A associação italiana Meter, conhecida pelo apoio dado às crianças, descobriu 40 blogs criados por pedófilos, que contam e descrevem vários atos sexuais envolvendo crianças. O surpreendente, segundo a instituição, é que desses sites 25 são de mulheres.

A associação enviou estas informações à polícia de Catania, na Itália, ao FBI e à Interpol. Segundo a entidade, as mulheres pedófilas são provenientes de vários países como Sérvia, Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos. Entre os 15 homens pedófilos detectados está um italiano já conhecido por várias denúncias feitas à justiça da Itália.

"Ser pedófilo não é uma preferência sexual, uma perversão ou uma doença. É um compromisso com a vida, com a formação e os valores das crianças", diz uma mensagem publicada em um dos blogs encontrados.

"Em 15 anos de empenho a proteção de crianças e depois de cerca de 160 mil sites denunciados pela Meter, o fenômeno dos blogs continua emergente e novo", declarou Fortunato Di Noto, pároco e presidente da associação."Continuaremos a denunciar e estamos em alerta".

da Folha Online

Ficam desta forma esclarecidas todas as mulheres que pensavam ser esta tendência exclusivamente de alguns homens.

2 comentários:

Pedro disse...

De facto, há gente para tudo! Só espero que a condenação desse tipo de gente doida seja séria e eficaz...

Macillum disse...

"Ser pedófilo (...) É um compromisso com a vida, com a formação e os valores das crianças"
Para quem já leu o "Admirável Mundo Novo" de Aldus Huxley já conhece esta filosofia de despertar a energia sexual em crianças.
É um caso extremamente controverso, uma vez que, evidentemente, todas as crianças se tocam. Se olharmos sem cuidado até podemos pensar que elas se estão a masturbar. Mas não. É algo natural: nada tem a haver com a energia sexual que sentimos quando somos jovens já na puberdade, que nos puxa magnética e sexualmente para outro ser humano.
Ora, é com este tocar da criança (e não só) que os pedófilos atacam em força aqui na Holanda, com a existência do Partido Pedófilo legalmente instituído: defende que os jovens comecem a ter liberdade sexual aos 12 anos; defende a bestilaidade (sexo com animais); entre outras coisas bicudas também: aqui na Holanda a droga é legalizada, as prostitutas pavoneam-se em montras, existem bares para orgias... quer dizer, mais um pouco e isto vira uma Babilônia completa e assumida.
Este partido político tem arranjado argumentos levados do caraças, onde a ética, assim como as leis e o modo como vêmos a vida, tem sido brutalmente colocados em causa pelas distorções argumentais que estes senhores encontram.
A tais senhores eu digo: por favor, basta olhar para os olhos de uma criança, vê-la brincar, para compreender que não é de sexo que as crianças andam atrás!
Se é isso que vocês vêm, se é essa energia sexual que desperta em vocês, então, monstros, vocês são culpados, primeiro, de violar o mundo inocente de sonho em que as crianças vivem. Segundo são culpados pela manipulação espiritual e mental que exercem sobre a criança, em que tudo dá a entender que nada está a ser feito sem o consentimento da criança (isto cria a cúmplicidade entre os dois e o silêncio da criança, pois, ela sente que também participou e conssentiu). Terceiro, são culpados por violarem a intimidade física de uma pessoa inocente demais para compreender o que se está a passar.

O que dizer a uma criança?
Desde que a minha filha tem dois anos de idade que eu lhe digo que existem pessoas más que gostam de brincar com o pipi das meninas e com a pilinha dos meninos: resolvi dizer-lhe isto de vez em quando após a escândalo da Casa Pia ter estalado! Disse-lhe que se alguém mexesse no pipi dela - a não ser o pai e a mãe - que contásse logo a nós, ou a uma professora.
Foi o que salvou a minha filha de ficar nas mãos de um pedófilo sem nós sabermos de coisa alguma. Se ela, logo da primeira vez que foi tocada, não tivésse dito nada, até hoje, possivelmente, o violador ainda andava a brincar com ela.
Só lhe tocou. Fui à polícia, nada pôde ser feito: não havia provas! Segui algumas serenas sugestões que recebi da parte dos agentes de autoridade e nunca mais vi a pessoa.
Se todo o cuidado era pouco, agora ainda menos é! Porém, contar a verdade para as crianças é sempre a melhor opção!