quinta-feira, agosto 10, 2006

Tentativa dos EUA através da Inglaterra, para modificarem a opinião pública

A notícia de hoje que tem preenchido os serviços noticiosos das rádios e televisões, não me causou qualquer surpresa quando logo pela manhã a RFM fez referência à alteração dos vôos que estavam previstos realizarem-se a partir da Inglaterra, porque a polícia tinha descoberto um plano para que fossem explodidos vários aviões de passageiros. Viajava como habitualmente no meu automóvel sózinho e soltei uma gargalhada, seguida dum imprópério. Aonde chega a lata destes filhos da p........, numa altura em que o Mundo inteiro os condena pelo apoio a Israel no genocídio dos libaneses, a polícia inglesa resolve para além do infeliz electricista brasileiro que foi erradamente abatido, porque foi tido como terrorista, prender agora cêrca de 20 pessoas que se preparavam para realizar atentados de enormes proporções, fazendo explodir vários aviões de passageiros com destino aos EUA. E curiosamente tal como foi noticiado pelas agências noticiosas Bush já sabia previamente disto tudo e por isso avisou logo de seguida o seu amigo Blair. Mas será que estes idiotas que últimamente têm sido responsáveis por vários massacres de vítimas civis, pensam que estão a lidar com um cambada de estúpidos e que nos fazem acreditar na veracidade desta notícia.

1 comentário:

Macillum disse...

É que é tão óbvio!
Mas será assim tão óbvio para a maioria das pessoas?
E se é óbvio para a maioria das pessoas, porque é que o povo europeu e americano está a deixar a história tomar o rumo que está a tomar?
A experiência que tenho tido ao procurar informar as pessoas sobre o que se está a passar, demostra-me que o europeu sabe que está a erguer-se uma ditadura comandada pelos E.U.A. (e isto já há muito tempo que sai da boca do povo "os E.U. querem tomar conta do mundo"; ou "os americanos querem ser os polícias do mundo)... porém, maior parte da população não tem a mínima consciência nem sabe interpretar o que está, verdadeiramente, por trás de todo este movimento político e militar. Porquê? Porque maior parte das pessoas não pratica o auto-estudo: lêem jornais, vêem noticiários televisivos, mas nunca procuraram investigar se a visão da história que as escolas e universidades lhes transmitem, é verdadeira, ou não.
Nós - os blogueiros que teimam em não se calar e em trocar ideias, notícias, documentos e pontos-de-vista uns com os outros sobre esta ditadura mundial - sabemos, compreendemos, deduzimos, detectamos a mentira com alguma facilidade, porque estudamos. Somos curiosos. Temos em comum querer saber, nada mais, nada menos, do que toda a verdade sobre o que está a acontecer neste mundo.
A televisão, a rádio e os jornais possuem grande influência sobre a opinião das massas populacionais. Maior parte das pessoas acredita que a televisão fala a verdade. As que sabem que a televisão não passa de um modo de propaganda e controle mental, sentem-se sozinhas, sem força para resistir.
Por estes blogues podemos ver que nós - aqueles que sabem da verdade sobre o 9/11 e sobre os acontecimentos que se seguiram - não estamos sós.