quinta-feira, janeiro 04, 2007

Eles fartaram-se de berrar contestando a nomeação do actual Presidente do Tribunal de Contas por estar conotado com o PS

Alguns dos contestatários embora tivessem reconhecido que Guilherme de Oliveira Martins tinha perfil e competência para o exercício do cargo para que fora escolhido, essa nomeação iria favorecer o partido do governo face ao facto de, embora independente, estar conotado com o PS.
Pois muito bem, agora que foram conhecidas as conclusões do Tribunal de Contas face à conta de 2005, apresentada pelo actual governo, tendo em vista sobretudo a opinião do seu presidente Guilherme Martins, a oposição aproveitando este ensejo, começou já a disparar contra o executivo, esquecendo-se da posição critica que assumiram aquando da sua nomeação.
Quanto mais conheço os políticos mais gosto dos cães, o verdadeiro e fiel amigo do homem.

1 comentário:

contradicoes disse...

Que grande ausência amigo embora como sabes ia tendo alguma informação sobre o que se estava passando contigo pelo que não havia razões de preocupação.
Também assim o espero e desejo para ti
embora para mim nem na 2ª. quinzena do mês findo nem na primeira semana deste mês tenham corrido bem as coisas em matéria de saúde pessoal e familiar.
Aquele abração ao meu amigo Mirmidão do Raul